Minha Rotina

Oi gnt!! Tem vídeo novo no canal e dessa vez tô falando da minha rotina com a nova familia. Pra quem não sabe, eu estou no meu segundo ano como au pair e vim pra essa familia de extensão.

No vídeo conto também um pouco do meu processo de extensão, do porque resolvi mudar e etc. Não tenho autorização pra mostrar a rotina pra vocês, mas procurei explicar como funcionam minhas folgas, schedule e por aí vai!

 

 

Se você ainda não viu, tem também o video da minha rotina no meu primeiro ano como Au Pair.

 

Deixe seus comentários!

BYE :)

 

Clau

Deixe um comentário

