Meu Aniversário na América

Minha Vida Estrangeira

Oiii gnt!!! Vim pra compartilhar um pouco sobre como foi passar meu primeiro aniversário longe de casa… pois é, fazer um intercâmbio tem dessas!! :)

Dizem que o dia do seu aniversário é aquele dia de se fazer coisas especiais, brilhar, ser mimada, celebrar! Não dá pra fazer tudo o que a gente quer, mesmo porque, quantos aniversários já passei no escritório, numa segunda-feira cheia de trabalho. Ainda assim, é um dia especial. Contar com o carinho e sorriso das pessoas a sua volta, receber abraços e compartilhar do bolo de aniversário, enfim, tudo isso faz parte. Mas quando seu aniversário é num sábado, parece que fica mais legal! Hahaha e dessa vez, além de ser no sábado, foi meu primeiro niver em outro país, longe de tudo o q eu já tava acostumada. O que fazer? HAVE FUN!! ENJOY!! E daqui há uns anos vou olhar pra trás e…

Ver o post original 260 mais palavras

Deixe um comentário

