Dica de NY: Shake Shack

Olá meu povo!

Quem vier passear em NY e gosta de hambúrguer, eu tenho uma dica boa para vocês:
O Shake Shack é uma rede de fast food “do bem”. Eles são uma rede menor e que garante usar ingredientes de mais qualidade e até orgânicos. Eles tem hot dogs, sanduíches e até hamburguer vegetariano (o que me fez ir lá, pra quem não sabe, não como carne). Eles também são famosos pelos custards, um tipo de sorvete (mas ainda não provei, porque não consigo comer hamburger e depois tomar sorvete). Além disso eles tem umas batatas fritas com cheddar que são divinas.
Eu gostei demais de lá. As porções não são gigantescas como é normal nos USA. E a comida realmente é gostosa, tem muita qualidade. Maaaas, você tem que ter paciência, porque o lugar está sempre cheio e as vezes pode demorar um pouco para ficar pronta a sua comida. Quando você faz um pedido, você recebe um aparelhinho que apita e acende quando seu pedido fica pronto, então você pode sair e procurar uma mesa para sentar enquanto seu pedido não chega.

E aí? Quem também ficou com fome aí?????

 Eu sempre.
Beijos, Bru
Deixe um comentário

