Esse negócio só te faz esperar, juroo!!

Hello my girls…

How are you today?

Vou falar um pouco sobre esperar ficar on, e sobre como podemos dar aquela “forcinha” pra ficar ON mais rápido possível… Por que ninguém merece ficar esperando, e esperando e esperando…

Eu sei que é super chato, e mega ansioso o longo espaço de tempo que é entregar o application e (depois de milhões de F5 no site), ver a tão esperada frase de que você está “ON LINE”…
Eu entreguei o meu application na quinta-feira, dia 05/02/2015. Esperei sexta-feira, ficava entrando no site a cada 5 minutos… No sábado também. No domingo eu sosseguei porque imaginei que a APIA de London não trabalha de domingão  né. Na segunda-feira, dia 09/02/2014 eu entrei em contato com a minha agente porque meu application não tinha mudado nada, tava do mesmo jeitinho de quando a gente preenche, sabe, e me disse que não tinha nada de errado. Ai eu insistente como sempre, fui no skype do suporte e perguntei, daí descobri que a minha agente tinha que dar um OK, algo assim pra poder liberar pra São Paulo meu application e depois São Paulo liberar pra APIA de London verificar. POXAAAAAAAAA MANOOOOOO, pensa num desespero, esqueceram do MEU OK… É ISSO MESMO?

Mas fui com delicadeza falar isso pra minha agente e ela disse que aqui na Experimento da minha cidade já estava OK desde quinta-feira quando eu entreguei. Dai lá fui eu conversar com a mocinha no skype… MOÇAAAAAAAAAAAAA… (kkkkkkkkkkk) Aqui tá ok, fia! (brincadeira kkkkk). Bem, eu falei pra ela o que conversei na agência daqui, e ela do nada falou que já estava lá e que ia ter que esperar a ordem dos application entregues. (OOOOOOOOOWWWWWWWWW PERAEEEEEEE… EU ENTREGUEI QUINTA-FEIRA…)

 Foi quase assim, mas falei pra ela num tom mais tipo desapontante, que eu fiquei mega triste, que sabia que erro acontecem mas que eu não tinha CULPA NISSO. Eu fiz minha parte de entregar. (AGORA FAZ AE A REVISÃO DO MEU APP… LOGOOOOO).
Ela até me disse (por skype) pra não ficar assim porque é um processo demorado mesmo… E tals. Bem, juro, nem dei tchauzin… Sai! Passou dia 09, nada, passou dia 10, eu já tinha ligado pros meus contatos pra avisar que a Experimento poderia estar ligando pra confirmar. E eles falaram que nada ainda… BLZ… Lá vamos nós outra vez! Skype pra mocinha… MOÇAAAAAAAAAAAAA… Oloko fia, num tão vendo meu application ainda?… (um pouco mais formal vai). Ela respondeu que estava tentando entrar em contato com as minhas Childcare references… OPAAAAAAAAAAAA, moça ninguém nem tentou ligar porque nem ligação perdida tem no celular da pessoa que é mãe da KID que eu cuidava? EAE? Ela disse que ia verificar e boa…
Bem, resumindo kkkkkkkkkkkk… No dia seguinte de manhãzinha, as 7 horas da manhã de uma linda quarta-feira, dia 13/02/2015… POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO… EU TÔ ONNNNNNNNN.
Chegou um e-mail da APIA de London dizendo que eu estava on.
Uhullllllllllllllllllllllllll… Depois de tantas dores de barriga, frio na barriga, ansiedade, unhas no toco… Bem assim… Eu tava on… Que emoção srrsrss
Dai, eu pensei que eu ia ficar em paz, quetinha, linda, maravilhosa, na minha, aguardando tranquilamente families me visitarem… Ai eu descobri que tinha só começado… Pensa num troço que te deixa mega ansiosa mais que querer ficar on, e é frustrante ao mesmo tempo, porque se ninguém te visita, você pensa que ninguém te quer… kkkkkkkkkkkk
Bem meninas, a dica de quem já entregou ou quem vai entregar… Se preparem pra super adrenalina de esperar… Por que é isso que você mais vai fazer depois de entregar o seu APP.
Esperar a revisão da APIA, esperar ficar on, esperar families, esperar o e-mail da family que te visitou, esperar que dê certo… Ter a frustração da primeira family não te querer… E você vai se apaixonar pela primeira, por que você nunca passou por isso (eu acho), porque é a primeira, porque você vai achar tudo lindo nela, porque você vai esquecer de fazer algumas perguntinhas essenciais pra ela, porque você vai… Vai tudo isso e muito mais.
In the next post, eu vou falar um pouco como está sendo meus quase 3 meses ON.
Kisses and Hugs…
Si!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s