O que esperar quando se está esperando…

Hi my darlings…

How are you?

I am ON LINEEEEEE… Uhuullll… São tantas emoções kkkkk. (só eu mesmo).

Bem, lá vamos nós! Irei contar como foi entregar os documentos que faltavam (na verdade era somente meu vídeo que tava de enrosco por ai mas, saiu) e a grande e longa e entediante espera de ficar ON!

Eu demorei um teco pra fazer meu vídeo, primeiro por que eu ficava meio que tentando bolar algo pra sair legal, mas não deu… Segundo que eu precisava, digamos, de um roteiro a seguir… Pra não parecer uma pateta perdida no vídeo kkkk.
.
Primeiro de tudão, minha agente me enviou um e-mail – logo após eu ter recebido da APIA um e-mail dizendo os itens que estavam faltando entregar – me cobrando sobre os itens, que eram as fotos e o vídeo, isso na quarta-feira (28/01/2015). Fiz meu vídeo, bem simples, no meu quarto (saiu meio escuro, mais tá valendo kkk) e entreguei ele na quinta-feira, dia 29/01/2015 (depois posto eles pra vocês bizoiarem)… Tcharamm…
.
É isso mesmo, nesta querida data começou várias reações adversas kkkkkkkkk…
 .
Vai analisando: a cada 5 minutos meu perfil era visualizado, por mim claro… e lá estava uma querida mensagem dizendo que meu perfil estava em análise e que quaisquer informações adicionais ou que precisassem ser trocadas, pra avisar ao agente para serem feitas. Beleza… Lá vai eu no Skype chamar minha agente e perguntar…
 .
Me:Oiii minha agente, ta tudo ok com meu App, certo?
 .
My Agente: Sim, está tudo ok. Vamos aguardar SP checar suas Childcare References e liberar para London se estiver ok. Logo, logo, teremos mais informações.
 .
Bem, continuamos a contínua visitação à page da APIA, em busca de news. Sexta-feira, nada… Falei com o suporte, e estavam analisando e ainda enfatizaram a seguinte questão, Não estamos conseguindo falar com os suas referencias, os avisem. OK! Espero, sou paciente .(Aham?!!)Sábado… nada! Domingo, certeza de que nada iria acontecer… Bem, achei estranho por que na minha área, interior de SP, duas meninas tinham ficado on em 3 dias (e que raios eu não ahn?)… Dai na Segunda de manhã, dava eu enchendo o suporte…
 .
E ai a grande notícia… Após ela ter falado novamente que minhas references não atendiam, o que eu verifiquei e nem ligação perdida pra elas tinham (kkkkk) ela veio e me disse: Seu teste psicológico venceu, terá que fazer outro, converse com sua agente… Putssssssssssss, sério? Na sexta tava ok, e na segunda deu zica… Beleza…
 .
Fui na agencia e minha agente explicou que como fiz meu teste psicológico em
 .
25/11/2014, e no final de janeiro, os Benditos Londrinos melhoraram os testes… eu
teria que refazer… Suei frio, pensei no iTep e já comecei rezar… Mas o iTep não é feito por eles e sim por uma empresa de avaliações que repassam os resultados e análise.
 .
Untitled 6Tá bom, fiz o teste psicológico novo, que não mudou muita coisa… Ai em duas horas mais ou menos, o negócio mudou no meu App, o recadinho tava diferente lá. Dizia que APIA (de London) estava analisando e em breve eu teria notícias… Poxa, legal… 1… 2… 3… A cada 5 minutos, eu entrava e nada… A cada entrada, um super hiper mega frio na barriga que parecia ter a família inteira de borboletas nela… A cada senha digitada pra entrar, a mão suava… e assim foi, segunda… terça… quarta… ai comecei a falar com as meninas sobre o blog, me distraindo, e do nada, precisei entrar no App pra ver a data que entreguei o iTep pra postar no blog, e… TCHARAMMMM… Putssss eu tava on (olha só, até arrepiei kkkkkkkkk)… Nossa, liguei pro meu namorado, e eu não sabia se eu andava pela casa em todos os cômodos, se eu falava, se eu ficava elétrica, se eu chorava…
 .
Simplesmente, um turbilhão de emoções…
 .
Bem, o que esperar quando se está esperando?… Esperando uma notícia que irá mudar seu rumo, a notícia que abre, arreganha a porta do seu sonho… A notícia que você esperava porém, na hora descobre que não ta preparada pra ela, por que você fica sem saber o que fazer… Você literalmente fica sem chão… Sem ar… Você aperta o F5 pra atualizar a page umas 10 vezes, só pra dar aquela confirmadinha sabe, se é real mesmo kkkkk.
 .
Eu to on… Dia 11/02/2015… o dia que começou mesmo o “O que esperar quando se está realmente esperando?”.
 .
Por que ficar on é uma coisa, é você esperar pra ver se vai acontecer mesmo a coisa… Agora… Esperar Host Families… É esperar somente o destino do seu sonho… esperar pra começar a fazer os planos, de onde estudar, de onde andar, do que fazer… as amizades… o temido e esperado SCHEDULE… Uau, é muita coisa…
 .
Eu não me imaginei realizando este sonho, sempre pensava que não seria possível, que se fosse, seria com 50 anos após conquistar um cargo legal numa empresa, e ganhar bem, e estar casada e só viajar pra lá… Eu já tinha ido, e foi incrível, fiz planos com meu namorado de morar lá… Mas sabemos que a realidade não é bem assim…
 .
Sabe aquela coisa de “correr atrás do sonho”, “fazer acontecer”, “tudo tem seu tempo certo”, é bem assim… E vou um pouco além disso… Minha crença me permite afirmar que: tudo é no tempo de Deus, Ele nos dá a oportunidade, as vezes do nada como aconteceu comigo, de um e-mail num Bad Day, você pode ou não enxergar a oportunidade que mudará toda a sua vida…
 .
Eu simplesmente vou poder contar aos meus filhos, futuramente claro… Que eu vivi uma aventura, que eu tive essa experiência, mostrar fotos e lembranças… Quando eu voltar, quero primeira e unicamente, deixar meus pais orgulhosos de mais esta conquista em minha vida, mais esta bagagem minha… O restante, estarei de braços aberto para receber…
 .
Como agora… Estou de braços abertos para receber mais esta benção em minha vida.
 .
E se Deus quiser, e Ele me mostra a cada dia que Ele quer, e que dará e que está dando certo… Já esta acontecendo…
 .
To ON!! rsrsrs
Até a próxima!
 .
Bjs, Si
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s