Famílias, skypes e keep calm and I have a match!

Hellooooo meu povo,
… 
Hoje vim contar para vocês sobre as famílias que entraram no meu perfil até chegar na família com a qual tive meu MATCH (muita emoção). No começo estava anotando bonitinho todos os dados das famílias, depois fiquei bagunçada e algumas famílias saíram do meu perfil sem eu ter tempo de anotar as coisas, então algumas coisas vieram da memória. Vou dar uma resumida pra não ficar muito gigante o post.
 …
Três dias depois de ficar online apareceu a primeira família e foi muita emoção, já queria MATCH só de ver as fotos rsrs. Li em algum blog que a emoção da primeira família é tão grande que você já acha que aquela é a sua família. Procurei a cidade no Street View, olhei faculdade, imaginei meu ano todinho. Era um single dad, com lots of free time porque ele tinha guarda compartilhada com a mãe. Eram três kids e idades boas. Fiz um skype com ele, que foi bacana, ele disse que ia mandar um email com vários docs e perguntas e sumiu, mandei email e ele não respondeu. ~Xorei~
 …
Daí entrou uma família de Seattle. Fiz um Skype com eles também e até gostei da família, mas não me animei com o lugar, quando não é frio chove e é meio longe de tudo. Saíram do perfil também e não deram mais notícia.
 …
Depois uma família de Arlington que eu AMEI. Duas kids mais velhas (9 e 13) e lugar sensacional, família acostumada com o programa (seria a 8ª Au Pair) e sem nenhum rematch. Fizemos 2 skypes, trocamos muitos emails e falei muito com a Au Pair atual e eu tinha certeza que era minha família e… fecharam com outra. Fiquei muito mal. Mas a mãe foi delicada e me mandou um email dizendo que gostou de mim mas que precisava de uma Au Pair com mais experiência de direção (eu to na provisória ainda). As meninas tiveram que me consolar por Whatsapp (né Si e Dreka?)
 …
Nesse meio termo entraram algumas famílias que eu dispensei porque achei que não tinha perfil pra ser Au Pair deles (tipo a family com 4 meninos o.O), inclusive uma de San Francisco com duas kids, mas a mãe já começava a carta dizendo “não quero só uma babysitter, quero uma educadora”, ela queria tipo um plano de atividades toda semana para ela saber o que a Au Pair tava fazendo para desenvolver o intelecto das filhas dela (meio neura demais pra mim).
 …
Aí no sábado eu tava saindo de casa a noite e recebi aquele email de família interessada da APIA. Tava tão ~traumatizada~ da outra family que nem dei moral. A mãe em seguida já me mandou email pedindo Skype pro dia seguinte. Aí que eu fui prestar atenção que eram two baby girls (2yo) de NY City. Claro que o olho brilhou, mas estava preparada para ser furada. Conversei com os pais e já me apaixonei. Depois falei com a Au Pair atual, tirei dúvidas, me tranquilizei em relação em família, etc. Dois dias depois conheci as girls, e gente foi amor a primeira vista. Elas são fofas, educadas, lindas e tudo de bom! Fiquei enlouquecida né. Queria muito esse MATCH pra mim.
Em seguida entrou uma outra família que nem lembro direito porque não consegui ter olhos para ela, nem mandei email.
 …
Quando recebi o email pedindo MATCH meu mundo parou por um momento. Nem respirava. Era difícil acreditar, só dava para agradecer muito a Deus mesmo.
gif
​…
E é basicamente isso, tive meu MATCH há dois dias e agora tenho uma montanha de coisas para fazer e meu coração tá leve e a cabeça não para. Se tiverem qualquer dúvida é só dar o grito.
 …
Ah, vou colocar aqui um resuminho que estava fazendo bonitinho para vocês:
 …
Família A: 26/01/2015
Hunt Valley, Maryland
3 kids: boy 7yo, girl 6yo e boy 2yo
single dad
1º Skype: 28/01/2015
saiu do perfil 03/02/2015
 …
Família B: 26/01/2015
Arlington, Virginia
2 kids: boy 13yo e girl 9yo
1ª ligação: 27/01/2015
2 Skypes em 04/02/2015
Fecharam com outra AP em 05/02/2015
 …
Família C: 26/01/2015
Sammamich, Washington
3 kids: boy 10yo, girl 8yo and girl 6yo
1º Skype: 29/01/2015
saiu do perfil 03/02/2015
 …
Família D: 31/01/2015
Langhorne, Pennsylvania
3 kids: boy 10yo, girl 10yo e boy 6yo
Au Pair entrou em contato, marcamos Skype para 04/02/2015 e ela não apareceu
 …
Família E: 02/02/2015
Guilford, Connecticut
Triplet boys 4yo and boy 6yo
Mandei um email dispensando
 …
Família F: não lembro a data
San Francisco, California
Two girls 2yo and 3 yo
Mandei email dispensando
 …
Família G: não lembro a data
Arvada, Colorado
3 kids, 2 meninos, 8yo e 6yo e 1 menina 10yo
Mandei email mas a família só me respondeu um dia antes do meu match, respondi o email deles e eles não responderam
 …
Família H: 07/02/2015
New York, New York
twin girls 2 yo
2 Skypes e Match dia 10/02/2015
 …
Família I: 08/02/2015
não lembro de onde eram nem número de kids kkkk
 …
Beijos de luz e amor para todos, Bru
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s